quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dr. Dre tentou se suicidar nessa terça feira, Afirma MTV.

De acordo com o site FamMtv.com, o rapper e produtor musical Dr. Dre tentou cometer suicídio nesta terça-feira (18).


Segundo o portal, tudo começou quando a ex do rapper, a cantora de R&B Michel’le, contou ao público o quanto sua vida ao lado dele foi difícil, especialmente por ele tê-la agredido verbal e fisicamente. Muita gente do cenário do rap gringo começou então a mandar uma série de e-mails para Dre dizendo o quanto ele é péssimo para as mulheres.
De acordo com o FamMtv, um dos amigos de Dre contou para o site que foi visitar o rapper nesta terça e o encontrou tentando se matar com uma overdose de remédios. Esse amigo disse que Dre estava fora de si, dizendo que sua vida não tinha mais sentido ou propósito e que, portanto, era hora dele dar fim a tudo. O rapper então foi internado em um hospital psiquiátrico para ficar sob observação por alguns dias.
Rhyon Nicole Brown como Michel'le em 'Surviving Compton Dre, Suge & me';
Rhyon Nicole Brown como Michel’le em ‘Surviving Compton Dre, Suge & me’;
A cinebiografia de Michel’le traz passado abusivo de Dr. Dre. Um teaser divulgado nesta terça-feira (18) mostra o momento em que Michel’le, vivida por Rhyon Nicole Brown, é apresentada aos integrantes do N.W.A.
A cantora, de 45 anos, afirma que o ex-noivo abusou fisicamente dela diversas vezes durante o relacionamento, chegando, inclusive, a quebrar seu nariz.

Matéria tirada do site Zona Suburbana

17 comentários:

  1. não querendo defender ele mas, se ela foi agredida fisicamente ou verbalmente porque não o deixou. Não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente por interesse

      Excluir
    2. como se fosse fácil... você precisaria ler mais sobre violência domeśtica e familiar pra entender como é difícil sair de um relacionamento abusivo.

      Excluir
    3. Vocês precisam ler mais, sobre o assunto, apenas isso! Nunca defendam um homem como este, foi escroto e pronto!

      Excluir
    4. O erro e dos dois primeiro dele que bateu nela e segundo dela que msm depois das agreçoes continuou com ele !

      Excluir
  2. Se nao fosse ele, ela nao seria ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o ponto de vista aqui? O cara pode matar a esposa, espancar, torturar, por que ele 'banca'? Isso é estúpido e essa frase sua é asquerosa.

      Excluir
    2. que merda de comentario machista , cara.

      Excluir
  3. Não vou defender ele mas digo uma coisa será que o que ela fazia tb era saudável para a relação deles pensem nisso uma relação e a dois e por isso pode acontecer quando anbas as partes cedem... compreende se ela só agora falar? Pensem bem nisso força Dr. Dre para a tua recuperação e que os mais puro amigos te apoiem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que começam com essa frase de "não vou defender ele" na vdd querem defendê-lo... assuma isto!
      Ele foi um escroto com ela e você é machista demais.
      Entenda uma coisa, erros em relações interpessoais sempre ocorrem, estamos aprendendo sempre, porém agredir fisicamente e emocionalmente são coisas bem diferente

      Excluir
  4. Não vou defender ele mas digo uma coisa será que o que ela fazia tb era saudável para a relação deles pensem nisso uma relação e a dois e por isso pode acontecer quando anbas as partes cedem... compreende se ela só agora falar? Pensem bem nisso força Dr. Dre para a tua recuperação e que os mais puro amigos te apoiem!!!

    ResponderExcluir
  5. Galera, assistam o filme biográfico dela e depois vocês tirem as suas conclusões. Ele foi um babaca escroto sim, como tantos outros artistas de sua geração. Quanto ao "ela não seria nada sem ele".... Que isso cara? Dre foi apenas o produtor. O talento de Michel'le foi descoberto por Alonzo Williams e bancado por Jerry Heller's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surviving Compton.
      Pra quem quiser ver o filme, aí está o link
      https://openload.co/embed/-Knp1CSPIPc/

      Excluir
  6. Galera, assistam o filme biográfico dela e depois vocês tirem as suas conclusões. Ele foi um babaca escroto sim, como tantos outros artistas de sua geração. Quanto ao "ela não seria nada sem ele".... Que isso cara? Dre foi apenas o produtor. O talento de Michel'le foi descoberto por Alonzo Williams e bancado por Jerry Heller's.

    ResponderExcluir