quarta-feira, 2 de março de 2016

Master P explica como enfrentou o Suge Knight e salvou a vida do Snoop Dogg.

Em entrevista ao The Breakfast Club, Master P disse como salvou a vida do Snoop Dogg. 

''Suge Knight estava prestes a ferrar a vida dele'' afirmou Master P. 

Na época, A Death Row estava sofrendo vários bombardeios por causa das mortes de Tupac, Notorious B.I.G e as guerras de gangue em Compton que envolvia pessoas ligadas a gravadora. 


Master P e Snoop Dogg em 1998 na chegada a No Limit

''Sempre fui fã do Snoop. Quando eu soube da merda que queriam meter ele, Rapidamente fechei um negócio em Los Angeles e fui morar lá. Assim que firmei a minha chegada em Los Angeles, Suge me ligou e falou que não tinha mais espaço para uma gravadora lá. Falei para ele que não queria atrapalhar os negócios de ninguém. Suge estava prestes a ferrar a vida do Snoop e eu como fã, Não pude deixar-lo fazer isso. Liguei para o Snoop e falei para ele sobre a minha intenção e os meus projetos com ele na minha gravadora. Naquele dia, Ele parecia estar em outro mundo. Se o Snoop não tivesse vindo comigo para No Limit (Gravadora do Master P) hoje ele estaria morto!''.

Versão confirmada pelo Snoop Dogg no documentário Reincarnated A onde diz ser muito grato. 

''Master P salvou minha vida cara! Não sei como eu estaria se não fosse ele... Devo muito a ele''. 

Até hoje, Master P e Snoop Dogg são grandes amigos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário