sábado, 22 de junho de 2013

Algumas curiosidades sobre os DVD's postado aqui no blog.

Muitas pessoas me perguntam sobre os DVD's que posto para download aqui no Blog. Resolvi fazer essa postagem para esclarecer algumas duvidas...

Como faço para escutar esses DVD's em meu Aparelho de DVD em minha casa?

- Simples, Os DVD's encontrado para download aqui no blog, Eles estão convertido em AVI de ótima qualidade em HD. Isso significa que eles podem ser rodado em qualquer DVD player e Windows Media Player. Basta você gravar-los em um DVD-ROM e executá-los normalmente em seu DVD Player. Se seu DVD tiver entrada USB, Fica mais simples. Basta você passar os
dvds para um Pen-Drive e assisti-lo normalmente no mesmo.

E se alguns clipes não tocarem no meu DVD-Player?

- Peço Desculpas, Mais alguns Clipes e Filmes postado aqui estão em outros formatos. Ex: MP4, FLV e etc. Se esse caso ocorrer com você, Veja antes a configuração do mesmo. Se tiver em AVI pode gravar-los em um DVD-ROM que não terá problemas algum. Mais se ocorrer de está em outras formatos, Recomendo utilizar o Any Video Converter.

Para que server o Any Video Converter? Onde posso encontra-lo para Download?

- O Any Video Converter é um conversor de videos e musicas para diversos tipos de formatos de Videos e musicas. É bem simples de utilizar. Nele, você pode transformar desde um clipe musical a um filme em diversos formatos de video. 

Por Exemplo: Tenho um filme em meu PC em formato FLV. Coloquei para assistir e não foi. No Any video converter posso converte-lo Para AVI e assistir de boa na minha sala. Simples, né?

Para fazer download desse programa, Clique Aqui

Mais alguma duvida? Poste nos comentários abaixo.

5 comentários:

  1. Aé mano muito bom esse blog! teria como postar um link para download dos velhos CD's Luv! Classics, 1,2 e 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro mano! Tenho todos aqui em casa, O problema é meu plano de internet que é lento. Quando der uma melhorada, Eu posto aqui. Firmeza? Curti nossa página e ficará por dentro de nossas atualizações. Um Abraço mano!

      Excluir
  2. Matheus muito bom o seu site !! você tem algum site com torrents para baixar os dvd's hip-hop video traxx? vlw aguardo o restante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Juan, Obrigado pelo elogio amigo! Infelizmente não tenho. Só no 4shared mesmo. Devido ao péssimo serviço prestado pela Oi velox, Estou sem postar no blog. Quando eu trocar meu plano, Irei colocar mais novidades no blog e a sequência dos Traxx. Firmeza amigo? Um Abraço!

      Excluir
  3. Amigo, queria comprar contigo todos os dvds do videotraxx... por quanto vc me venderia ? Vou falar contigo no facebook! Abraço!

    ResponderExcluir